Edições anteriores da REVEL
Mais textos relacionados ao FAEL
Alguns dos artigos apresentados no II FAEL foram publicados na Revista Tecnológica da Fatec Americana, v. 4, n. 2 (2016):
- ECONOMIAS LÚDICAS: o game design aliado ao estudo econômico no combate da hiperinflação em jogos online – Lucas Trindade Raposo
- MECÂNICA GENÉRICA DE JOGOS APLICADA EM DIFERENTES PLATAFORMAS – Maurício Pacces Vicente, Luiz Augusto Dinamarca Barna, Lisiane Fachinetto
- O PAPEL DAS VOZES NA CARACTERIZAÇÃO DE PERSONAGENS DO GÊNERO HIGH FANTASY EM JOGOS DIGITAIS – Pâmela Adami Martins, Lucas Meneguette]
- Utilización de los juegos digitales en la educación – María Martha Fernández Ricci, Marcelo Henrique dos Santos
Alguns dos artigos apresentados no III FAEL foram publicados na Revista Sapere, Edição Especial 3o FAEL: |
- A GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LIBRAS
Lucas T. R. Rios, Prof. Dr. Sérgio R. Basbaum. - TICS: UM POSSÍVEL CAMINHO À INCLUSÃO DIGITAL POR MEIO DE UMA PRÁTICA DE DESENVOLVIMENTO DE GAMES
Aleson Soares dos Santos, Luis Augusto Alvim Correa, Renan Almeida Rodrigues, Prof. Me. Patricia Glaucia Moreno. - O JOGO NOS QUATRO PLANOS
Pá Falcão Moreno. - ROTEIRO PARA JOGOS: UM NOVO OLHAR PELA PERSPECTIVA DOS QUADRINHOS
Selene H. Q. Pinheiro, Profa. Dra. Lisiane Fachinetto. - INFLUÊNCIA DO VIÉS COGNITIVO NO PROCESSO DECISÓRIO: CONSTRUINDO O GAMEPLAY DE FORMA SISTEMÁTICA E COERENTE COM A REALIDADE DO JOGADOR
Apostolos Antonopoulos, Eliana Casagrande Ricca Antonopoulos, Marcelo Henrique Dos Santos. - LUDIFICAÇÃO APLICADA
Me. Luiz A. D. Barna - LABORATORY MAKING: HOW ANALYTICAL TEAM PLAY IMPACTS LEARNING AND RESEARCH
Ernane Guimarães Neto, Lisiane Fachinetto. - GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA
Beatriz Ribeiro dos Santos, Camila Canuto da Silva, João Mattar. - A EVOLUÇÃO DO MARKETING DIGITAL: COMUNICAÇÃO E MARKETING ATRAVÉS DO AUXÍLIO DOS JOGOS DIGITAIS
Marcelo Henrique dos Santos, Thiago Saboya. - ELEMENTOS PRÉVIOS A UMA DISCUSSÃO SOBRE O CÍRCULO MÁGICO
Saulo de Oliveira Machado, Luís Carlos Petry. - JOGOS CASUAIS NA CONTEMPORANEIDADE: “ANGRY BIRDS”, UM ESTUDO DE CASO
Guilherme de Almeida Barbosa, Profa. Dra. Lisiane Fachinetto. - DESENVOLVIMENTO DE PROTÓTIPO 2D COM TOUCH CONTROL EM DISPOSITIVOS MOBILE
Carolina de Castro Caputo, Karla Thiemi Quispe Iyogi, Lucas Dias da Silva, Victor Alexandre Rocha, Marcelo Henrique dos Santos. - VOZES DE MONSTROS: A IMPORTÂNCIA DO DESENHO SONORO NA CARACTERIZAÇÃO DE PERSONAGENS DE HORROR
Prof. Dr. Lucas Correia Meneguette, Matheus Sales Andreoli.
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